Uma dica aos puristas!
O velho trecho da Rota 66 em San Bernardino, California que estava a tempos fechado voltará a vida, nos dando uma folga ao gargalo de trânsito que vem ocorrendo na junção da I-15 com a I-215.
Porque isso interessa a nós Brazucas? - Em San Berdoo, fica a Chaparral Racing e o Museu do McDonalds - Isso mesmo! O primeiro McDonalds da história e a maior loja de artigos e motos da Califa… respondi sua dúvida?
A Obra em si:
Faz parte do projeto de intercâmbio das estradas Interstate 15/215 que reconectar uma parte da antiga Rota 66 em San Bernardino County, estava programado para ser concluído até Maio, porem um novo relatório do governo indica que irá reabrir no início deste ano.
Esta região vem ganhando rapidamente novo redimensionamento das vias e estradas e toda vez o tráfico fica apertado e as saídas são poucas e o a lentidão é rapidamente sentida por nós visitantes e motociclistas... e agora poderá ficar um pouco melhor para passarmos com o comboio de motos.
Onde fica:
Para o sul, a Route 66 prossegue três quartos de milha a sul de Kenwood Avenue, onde ele novamente termina na I-15. No entanto, oficiais do condado tem planos para reconstruir a estrada durante o projeto de construção (I-215 Interchange I-15). A Route 66 será reconstruída sob o novo intercâmbio, o comunicado de imprensa afirmou, para se conectar com a parte existente da estrada que termina ao norte de Devore Road. A partir daí, a Cajon Boulevard vai levar os motoristas para o sul em San Bernardino.
O Departamento de Transporte da Califórnia está supervisionando o projeto I-15/215, que visa melhorar um dos maiores gargalos do Estado. Mais de 1 milhão de veículos passam nesta interseção a cada semana. O Custo inicial de todo o projeto foi programado em US$ 324.000.000. O custo real será de cerca de $ 300 milhões, um pouco abaixo do estimado... igualzinho o Brasil.
Este trecho da Old Route 66 vai servir como uma rota alternativa para quando a rodovia for fechada por causa de um acidente ou para o benefício de tráfego local.
Boa viagem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário